Recados

Anterior | Próximo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

ola procuro pelos familiares da minha mae faz mais de 25 anos que ela nçao os vê são gercina almeida dos santos ferreira, marcelino ferreira dos santos, anita, luzia, paulo eles sao da região gostaria que voces divulgassem desde ja obrigado
rozilene (varzea grande /mt) em 2013-03-04 13:58:46
mande uma musica do pablo.mando para minha irmam vanuza do angelo depolo.um abraço a todos
geylson pereira (vitoria/es) em 2013-03-02 16:35:43
oi ju rsrs olha eu aqui kkk,ufa conseguir te mandar um recado,toca uma musica ai pra mim,escolha sua.bjs
ziane (pinheiros/es) em 2013-03-02 09:31:38
MANDA UM ABRAÇO PRA ADAIR DE MONTANHA
FABIANA (VITORIA /ES) em 2013-02-22 19:32:57
oi elias a paz do nosso senhor. toca ai saudade de tereza, ofereco pra todo pessoal da minha lista e principalmente para tereza da fazenda boa vista, que gosta muito deste louvor. Estou em Sao mateus -es ouvindo vcs virtualmente. audade
claudia santa fe (montanha/ES) em 2013-02-06 21:25:24
manda ai paula fernades
leticia (Mantanha/55) em 2013-02-02 09:35:11
Mensagens do céu consigo receber juntamente com a minha família através do portal vivos! Valeu, Pr Elias Paz do Senhor pra todos de Montanha. Adriano,Igreja congregacional.
Adriano Pessoa dos Passos (Alagoa Grande/PB) em 2013-02-01 21:58:43
Meu amigo Jucilando, me abandonou eh brother... kkkkk Toca para nós 'AMANHECER' da Maior Banda de Forró do Planeta CALCINHA PRETA, Vlw... Abraço!!
Lucas Bitencourt - DESTAK EVENTOS (Montanha/ES) em 2013-01-31 09:42:38
EGÍDIO, MANDA AGORA EDU & MARAIAL... TÔ NA ESCUTA, VLW!! TCHUCO, TCHUCO... kkkkkkk
LUCAS BITENCOURT DOS SANTOS (Montanha/ES) em 2013-01-29 16:09:30
Eiiiiiiiiiiiiiii pesso uma musica gangnastaylo e quero diser q estoumorrendo d saudades dai kkkkkkkkkkkkkk manda um beijo a mae genir, a todos da PJ to com muitasaudades. bjos JESSICA TRINDADE
JesscaTrindade (CONSELHEIRO PENA/MG) em 2013-01-25 14:33:02
Toca Zica do bagui Bonde da Stronda
Antonio (Montanha/ES) em 2013-01-15 10:26:36
GOSTARIA DE MANDAR UM ABRAÇO PARA MEU AMIGO JADAILTON E ADAIR SUA MAE E DESEJAR UM PROSPERO ANO NOVO A ELES ...
FABIANA (VITORIA/ES) em 2013-01-09 19:51:30
MANDAR UM ABRAÇO PARA JADAILTON E QUE SEJA MUITO FELIZ E BOA SORTE NO SEU NOVO EMPREGO VALEU ...
FABIANA (VITORIA/E.) em 2013-01-08 09:34:02
Estou ligadnho aqui na Montanha FM, de Porto Velho Rondônia, Abraços aos Amigos de Montanha, Mucurici e Ponto Belo. Ligado sempre na Rádio mais tocada
´Zecca Paim (Porto Velho/RO) em 2013-01-07 20:27:26
musica de humberto e ronaldo com participacao de jorge e mateus o fereso para a turma da decore vidro boa tarde a todos
alan (montanha/es) em 2013-01-03 16:06:07
© Rádio Montanha FM
BRLOGIC