Recados

Anterior | Próximo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

JUCILANDO, BOM DIA!! TOCA AI A MÚSICA "FARRA" COM KIT ILUSÃO, BLZ!!! PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO MUITAS FELICIDADES, E MANDA UM ALÔ PARA LUCIANO OLLY E TODA EQUIPE DA FARMACIA MEIRELLES.. GRANDE ABRAÇO!!
JUNIOR FARMACIA MEIRELLES (Montanha/ES) em 2014-11-21 09:45:33
FERNANDO, TOCA AI A MÚSICA "FARRA" COM KIT ILUSÃO E MANDA UM ALÔ PARA LUCIANO OLLY E TODA EQUIPE DA FARMACIA MEIRELES. VLW
JUNIOR FARMACIA MEIRELLES (Montanha/es) em 2014-11-20 16:42:10
Bom dia !! A programação ta nota Dez,estou aqui em São Paulo.Sempre que posso estou ouvindo a Rádio na Net,toca uma da(Banda Chicana ) para os meus Familiares ai de Montanha, Bairro Decão..abraços para todos
silano chagas (São Paulo-SP/SP) em 2014-11-14 11:15:47
BANDA INVAZÃOSERTANEJADECAUCAIA CONTATOS PARA SHOWS ,,:DANIEL OLIVEIRA{ WhAtsApp}85} 9919-2374 TiM,,,, {85}8796-4619 OI CE {85}8925-5984-oi josé bandeira CONFIRA ,AQUI. http://palcomp3.com/invazaosertanejadecaucaia BAIXE https://soundcloud.com/invaz-o-sertaneja-de-caucaia SIGA _ME http://instagram.com/invazaosertanejadecaucaia
Bandainvazãosertanejadecaucaia (Caucaia/CE) em 2014-11-12 10:37:36
EVANDO E MARINES MANDAM UM BEIJO PARA DONA ALMERITA E PENHA MARTINS, AI NO BAIRRO ANGELO DE POLO.E PARA TODOS SEUS AMIGOS DESSA CIDADE MARAVILHOSA.GRACIASE MUI BEJOS
Evando (sao paulo/sp) em 2014-11-07 20:57:15
SAUDADES DESSE MEU POVO DE MONTANHA,E SUCESSO AI PRA VCS DA RADIO MONTANHA...
ELMA (VITORIA/ES) em 2014-11-06 01:46:28
saudaes de vcs ai de montanha minha terra natal eu amo muito um abraço na minha mainha delmira meu irmao marquim minha irma priscila meu cunhado marquim da oficina e aflavia minha cunhada e meus sobrinhos lindos!! amo todos vcs !parabens a todos de montanha breve eu ai de novo!!
zenilton araujo (ica) (sete lagoas /mg) em 2014-07-16 10:44:51
Bom dia a todos amigos da radio Montanha FM ,sou filho de Montanha moro no Rio de Janeiro e sempre q posso estou conectado a montanha FM.Parabéns pelo sucesso ,um forte abraço a todos familiares e amigos!!!
Adriano Barreto (Rio de Janeiro/RJ) em 2014-07-16 09:39:03
Bom dia pessoal da Montanha FM, sou filho de Montanha e moro em Sergipe há muito tempo, estou sempre ouvindo vocês; Um abraço para meu irmão Bardão, sua esposa Ana e minhas sobrinhas; abraço também meu amigo Tião da casa da ração. Léo Lima
Léo Lima (Canindé deSão Francisco/SE) em 2014-07-11 08:18:12
em vitória na segurança da seleção de Camarões, com uma chuvisco e um friozinho gostoso, bom para estar na cama mas como estou longe fico só na mente com meu mozão.
Edisio Garcia Duarte (Vitoria/es) em 2014-06-20 09:22:10
ai Jú em Vitória para despachar a Austrália, quando mais rápido ela sair mais rápido começa meu curso né meu amigo abraços a todos da radio e minha família qe esta ai
Edisio Garcia Duarte (Montanha/ES) em 2014-06-16 11:12:13
O oferecida para todos os taxista do posto Atlântica.
Tchey do taxi (Montanha/ES) em 2014-05-02 22:27:47
pedido de perdao pra minha faminha espossa e filhos e pra alessandra e meu sogro florisvaldo que mora ai em montanha
norberto francisco junior (guarulhos/sp) em 2014-04-16 20:37:19
Leda Maria Guimarães Barbosa,ter conhecido vc foi tudo de bom neste ano de 2014. Quero ter vc comigo bem juntinho para sempre!Bjus.
Jose lopes (Vila Velha/ES) em 2014-03-08 00:31:15
alquem ja sabe a data do beer fest
batata (nova venecia/es) em 2014-03-05 10:10:05
© Rádio Montanha FM
BRLOGIC